cristianegusmao.com.br

Como escolher o formato ideal da Prótese

Próteses redondas

Essas são as próteses mais indicadas, pois permitem um melhor contorno para as mamas. Através das próteses mamárias arredondadas, a cirurgiã consegue aumentar, reduzir, levantar e dar nova forma às mamas.


Próteses anatômicas

Também chamadas de próteses em gota, são adicionadas na parte debaixo da mama. E conseguem aumentar a mama sem perder o contorno natural. Muito utilizada em cirurgia de reconstrução de mama, é indicada para mulheres sem flacidez e com mamas proporcionais.


Próteses cônicas

Entre todos os modelos disponíveis, este possui o aspecto mais natural. Ela proporciona projeção sem aumentar o volume. É indicada para mulheres que procuram ganhar equilíbrio nas medidas e no contorno corporal, já que geralmente possuem tórax e ombros mais estreitos que o quadril.


Implantes de silicone masculinos

Há uma procura crescente do público masculino por clínicas de cirurgia plástica. A prótese peitoral masculina surgiu da necessidade de tratar homens que tinham a síndrome de Poland, no qual os músculos peitorais retraídos ou que possuem dificuldade em se desenvolver.


O que diferencia o formato das próteses para mulheres das próteses de silicone para os homens é seu aspecto retangular ou quadrado. Nesses casos a incisão é feita nas axilas e a rigidez das próteses é maior por conta dos efeitos desejados nos músculos.


Tanto para o público feminino quanto masculino é importante procurar sempre um cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Somente ele terá condições de determinar o que será melhor para você e possui as técnicas necessárias para atender cada caso.


Se ficou alguma dúvida ou queria realizar um procedimento com segurança, agende uma consulta com o Dra. Cristiane Gusmão e garanta o melhor resultado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *