cristianegusmao.com.br


Prótese de recuperação Rapida

Prótese de Recuperação Rápida para resultados imediatos e sem complicações.

Uma técnica de implante mamário ideal para mulheres modernas que buscam uma recuperação rápida. Essa abordagem não se limita à cirurgia, mas inclui um protocolo de cuidados cirúrgicos e pós-operatórios, permitindo que as pacientes retornem às atividades normais em pouco tempo. As pacientes são incentivadas a fazer alongamentos desde a primeira hora após a cirurgia, o que facilita a elevação dos braços e permite que retomem suas atividades diárias, como trabalho, direção e até mesmo o cuidado com seus filhos, com facilidade.

O QUE É?

A Prótese de Recuperação Rápida é uma técnica avançada de aumento de seios que enfoca uma recuperação mais rápida e menos desconforto.

COMO É FEITA A CIRURGIA?

A cirurgia utiliza anestesia local e sedação, incisões menores e técnicas de menor trauma para colocar implantes mamários.

OBJETIVOS

O objetivo é alcançar resultados estéticos naturais com uma recuperação acelerada.

QUANDO ESTÁ  INDICADA?

Indicada para pacientes que desejam aumento de seios com uma recuperação mais rápida e menos desconforto, desde que sejam adequadas para esta técnica após avaliação médica.

FALE COM A DRA. CRISTIANE

contato@drcristianegusmao.com.br

ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

(62) 98318 - 5900

Resultados

Duradouros

Anestesia

Local com sedação ou Geral

Hospitalização

de 12 a 24 horas

Recuperação

7 a 15 dias

Pós-Operatório

Após a cirurgia de mastopexia, é importante seguir os cuidados pós-operatórios recomendados pelo cirurgiã para garantir uma recuperação segura e eficaz. Aqui estão alguns cuidados típicos que podem ser necessários:

 

  • É importante descansar e evitar atividades extenuantes durante as primeiras semanas após a cirurgia para permitir que o corpo se recupere adequadamente.

  • Mantenha a área cirúrgica limpa e seca para evitar infecções. Siga as orientações sobre o momento certo para tomar banho após a cirurgia.
 
  • Evite levantar objetos pesados e atividades que envolvam movimentos bruscos com os braços para não comprometer a cicatrização.

  • Uma dieta equilibrada rica em nutrientes ajuda na recuperação. Certifique-se de seguir as recomendações dietéticas fornecidas pela médica.Fazer uso dos remédios anti inflamatório e antibióticos recomendados pela médica.

  • Siga as consultas de acompanhamento recomendadas pela cirurgiã. Isso permite que o médico avalie o progresso da recuperação e faça ajustes, se necessário.

  • Esteja atento a sinais de complicações, como infecções, sangramento excessivo, dor intensa ou qualquer alteração preocupante na área operada. Em caso de dúvida, entre em contato com a doutora imediatamente.

Lembre-se de que os cuidados pós-operatórios podem variar dependendo do indivíduo e do tipo de cirurgia realizada. Portanto, siga sempre as orientações específicas fornecidas pelo cirurgiã para garantir uma recuperação bem-sucedida.

Conheça a
Dra. Cristiane Gusmão

CRM: 22962-GO/
RQE Nº: 11694

Residência em Cirurgia Plástica na Santa Casa de Santos – SP;
Graduada como Médica em 2002, no Centro Universitário Barão de Mauá em Ribeirão Preto – SP;
Residência em Cirurgia Geral na Santa Casa de Limeira – SP;